Migalhas Quentes

Resultado do sorteio da obra "O Guia Definitivo do Marketing Jurídico"

O livro mostra como o advogado se ilude ao pensar que o Código de Ética é proibitivo na utilização de ações de comunicação atuais.

21/11/2017

A obra "O Guia Definitivo do Marketing Jurídico" (Letras Jurídicas – 293p.), de Alexandre Motta, sócio diretor da Inrise Consultoria em Marketing Jurídico, mostra aos advogados como fazer marketing efetivo de modo ético e o passo a passo de todas as ferramentas de resultado que podem ser usadas no dia a dia.

O livro mostra a dicotomia entre teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual. Acima disso, é a expressão de décadas de experiência do autor no setor, onde cada segredo operacional é mostrado claramente e com propriedade definida.

O Título ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implementar ações de estruturação, prospecção ética e potencialização, mostrando como lucrar com o escritório e como utilizar todas as possibilidades dentro da esfera do marketing jurídico moderno.

Sobre o autor:

Alexandre Motta, sócio diretor da Inrise Consultoria em Marketing Jurídico. Formado e pós-graduado em marketing pela ESPM. Palestrante e autor de artigos de relevância para o mercado atual.

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Ganhadora:

Thais Andrade Brunherotti, de Franca/SP

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