Sorteio de Obra
Migalhas sorteou um exemplar do livro "
Tutela Coletiva" (308 p.), coordenado por Paulo Henrique dos Santos Lucon, gentilmente oferecido pela editora Atlas. Confira o ganhador abaixo.
Este livro reúne ensaio de interesse prático e doutrinário a respeito das mais modernas e relevantes discussões e do papel de alguns dos mais importantes institutos e mecanismos de tutela que emergem da Lei de Ação Civil Pública e do Código de Defesa do Consumidor. São textos de estudiosos de primeira linha, precipuamente sobre os temas relacionados com tutela jurisdicional dos interesses ou direitos transindividuais, além de outras questões importantes e multidisciplinares em relação aos diplomas mencionados. Consta também deste volume a última versão da Exposição de Motivos e do anteprojeto de Código de Processos Coletivos, cujos trabalhos e propostas estão sendo coordenados pela professora Ada Pellegrini Grinover.
A atualidade dos temas, o destacado rol de colaboradores e a primazia dos estudos aqui trazidos certamente contribuirão para o aprimoramento dos institutos constantes desses diplomas, seja no que concerne à correta interpretação do direito vigente, seja no que se refere à necessidade de mudanças legislativas.
Paulo Henrique dos Santos Lucon
é advogado, mestre e doutor <_st13a_personname productid="em Direito Processual" w:st="on">em Direito Processual na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Professor doutor de Direito Processual na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Especializou-se <_st13a_personname productid="em Direito Processual Civil" w:st="on"><_st13a_personname productid="em Direito Processual" w:st="on">em Direito Processual Civil na Universidade de Milão. Membro do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual (IIDP).
_________________
Ganhador:
Denis Okamura, advogado, de Londrina/PR