Final da Liga Jurídica tem Machado, Meyer, Sendacz e Opice como vencedor. Este é o sétimo título que a banca leva na modalidade futebol de campo da competição. O time venceu a banca AIDAR SBZ Advogados,
Na primeira fase, o AIDAR venceu todos os jogos e derrotou o Demarest Advogados na semifinal. O Machado acabou ficando em segundo lugar na primeira fase, justamente por perder a partida para o Aidar, ainda no início do campeonato. Na semifinal, o Machado eliminou o TozziniFreire Advogados e chegou à finalíssima.
Com a bola rolando, a rápida equipe do AIDAR SBZ Advogados foi pra cima e logo marcou gol aos 2 minutos de jogo. Depois de uma jogada, a bola sobrou dentro da área para Rafael Sacucci, que girou sobre o marcador e chutou forte no canto, sem defesa para o goleiro.
Aos 20 minutos de jogo, o Machado conseguiu o empate. Numa cobrança de pênalti, Rico Moreira bateu firme no canto e empatou o jogo. O restante da primeira etapa teve algumas poucas chances para ambos os lados e acabou mesmo em 1 a 1.
No segundo tempo, notadamente o Machado Meyer voltou mais organizado e dominando o meio de campo. Mas sempre que o AIDAR SBZ ia ao ataque, levava algum perigo. Aos 25 minutos, depois de uma bela jogada pela direita, a bola sobrou livre para Rico Moreira marcar mais um. Era o gol da virada do Machado.
Aos 36 do segundo tempo, Rodrigo Disep fez bela jogada individual e chutou no canto, marcando o terceiro gol. Pouco tempo depois, o professor Cléber Abade soprou o apito pela última vez, encerrado a partida.
Logo após o término da partida, foi realizada a cerimônia de premiação com a entrega das medalhas e troféus paras as equipes. Também foram entregues os seguintes prêmios individuais:
Melhor goleiro – Raphael (Tozzini Freire);
Melhor jogador da final: Rico Moreira (Machado Meyer);
Artilheiros: Rico Moreira e Lucas Homem de Mello (Machado Meyer), com 10 gols cada.
As inscrições para a Liga Jurídica 2014 serão abertas ainda neste ano, fique de olho!