Migalhas Quentes

Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

3/11/2005


Liga Jurídica

No último domingo, 30/10, aconteceram os jogos finais da Liga jurídica. E apesar de nublado, o céu colaborou e não trouxe forte chuva, o que colaborou para melhorar ainda mais o clima das finais, que tiveram tudo o que se espera de uma grande final, muita raça, jogadas ofensivas e lances dramáticos. E bota drama nos dois últimos jogos. Foi uma grande demonstração de raça por parte das quatro equipes.

O dia começou bem com a disputa pela terceira colocação. Às 14hs entraram em campo os times do Pinheiro Neto Advogados e do Menezes e Lopes Advogados Associados. O jogo foi muito disputado e mesmo com quatro jogadores a menos, o Menezes e Lopes Advogados Associados deram trabalho para as equipe do Pinheiro Neto Advogados, que venceu por 1x0 e faturou a terceira colocação.

Mas o melhor estava reservado para o jogo decisivo. A final entre o
Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados e o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais foi realmente dramática e emocionante. Além de contar com torcidas empolgadas e confiantes, O jogo dos dois times foi muito disputado e reservou emoções para ambas as torcidas. No final, quem levou a melhor foi o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, que marcou no segundo tempo e garantiu a taça de Campeão da Liga.

A vitória do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, que contou com uma boa atuação do goleiro Alfredo e de seu artilheiro Marcel, quebrou com a série de quatro títulos seguidos do time do Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados, que além dos quatro títulos, agora possui dois vice-campeonatos em seis ligas disputadas.

(Final de Campo da Liga Jurídica)

Mais informações, clique aqui.
__________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Desembargador que negou prioridade a advogada gestante pede licença médica

1/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Holding familiar: Desafios jurídicos e propostas de soluções

1/7/2024