Migalhas Quentes

Últimos dias para inscrições do Programa de Educação Executiva da Direito GV

O programa de educação executiva da Direito GV está com inscrições abertas para diversos cursos até o dia 23/2.

17/2/2012

Inscrições

Últimos dias para inscrições do Programa de Educação Executiva da Direito GV

O programa de educação executiva da Direito GV está com inscrições abertas para diversos cursos até o dia 23/2. Ainda há vagas para os cursos de Liderança Sindical Empresarial; Direito Bancário: Contratos e Operações Bancárias; Contratos em infraestrutura; Arbitragem; Direito do Consumidor; Direito Ambiental Empresarial, entre outros.

Também se encerram no dia 23 as inscrições para outros programas. O Programa de Educação Executiva lançou o Master em Direito, voltado para advogados atuantes nas áreas de direito dos negócios e tributário que, já com uma considerável experiência profissional, pretendem aprimorar seus conhecimentos profissionais.

A duração do programa é de 24 meses e o aluno pode optar por duas modalidades. A primeira é o Master em Direito dos Negócios, que oferece um repertório sólido de conhecimento jurídico, associado a um aprendizado de finanças, economia e contabilidade, aplicados ao mundo dos negócios.

A outra modalidade é o Master em Direito Tributário, especialmente desenhado para alunos que precisam lidar com as constantes mudanças nessa área. Para isso, o curso se baseia no estudo de casos complexos, exigindo do aluno também uma abordagem trazida pelas áreas de finanças, contabilidade, economia, direito societário e direito civil

Pós-GVlaw

A Direito GV também está com inscrições abertas para novos programas voltados para profissionais do direito em início de carreira, chamados de pós-GVlaw.

O pós-GVlaw é indicado para profissionais que buscam aprofundar a sua formação técnica com uma perspectiva multidisciplinar, contando também com as modalidades de direito empresarial e direito tributário.

No pós-GVlaw Empresarial, o aluno obtém uma ampla formação interdisciplinar que o habilitará na atuação para da advocacia empresarial, com fortalecimento de suas bases teóricas em Contratos Empresariais, Direito Tributário, Direito Societário, Direito do Consumidor e da Concorrência.

O pós-GVlaw Tributário tem como objetivo oferecer conteúdo e visão global integrada sobre a incidência do sistema tributário brasileiro nas mais diversas atividades empresárias. O pós-GVlaw Tributário é dirigido, primordialmente a jovens formados em direito, administração, contabilidade, engenharia ou economia.

Ambos os programas podem ser concluídos em 18 meses.

Outros programas

A Direito GV também oferece diversos cursos de educação continuada, de duração mais curta, para o desenvolvimento em segmentos específicos. Os principais são Administração Contencioso de Massa, Arbitragem, Comunicação Estratégica para Advogados, Contencioso Empresarial, Contratos em Infraestrutura, Crimes Financeiros e outras atividades, Sociedades Anônimas, Liderança para Advogados, Liderança Sindical Empresarial, etc.

Também estão abertas as inscrições para os programas de pós-graduação em contratos empresariais, direito administrativo, direito econômico, direito imobiliário, direito penal econômico, direito societário, propriedade intelectual e responsabilidade civil.

___________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Estudante de medicina que desviou R$ 927 mil de formatura é condenada

2/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Condomínios e porte de drogas para uso pessoal: O que muda com a mais recente decisão do STF

2/7/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

Holding familiar: Desafios jurídicos e propostas de soluções

1/7/2024