Migalhas Quentes

Liga Jurídica - Finais masculina e feminina de Futebol Society acontecem no próximo dia 28

Os times masculino e feminino de Futebol Society do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados comprovaram o favoritismo e têm vaga garantida nas finais do campeonato deste ano da Liga Jurídica.

8/11/2010


Liga Jurídica

Finais masculina e feminina de Futebol Society acontecem no próximo dia 28

Serão realizadas no próximo dia 28/11 as partidas finais de futebol masculino e feminino da Liga Jurídica 2010.

Os times masculino e feminino de Futebol Society do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados enfrentarão, respectivamente, Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais e Vella, Pugliese, Buosi e Guidoni Advogados.

Na tarde de ontem, 7/11, os rapazes jogaram contra a equipe do escritório Souza Cescon Barrieu & Flesch Advogados e ganharam pelo placar de 4X1, com três gols do artilheiro Ricardo Moreira de Souza e Silva, advogado da área de Esportes e Entretenimento, e um do estagiário do setor Fiscal, Lucas Faria.

A equipe feminina, por sua vez, empatou por 2X2 com o escritório Porto Advogados. O resultado assegurou a ida da equipe à final por ter feito a melhor campanha na competição. Os gols foram marcados por Sheila Araújo dos Santos, assistente da prática de Infraestrutura, e Mariana Brassaloti Silva, advogada Trabalhista.

Campo

Em partida realizada na última quinta-feira, 4/11, a equipe de Campo do Machado Meyer Futebol venceu o time do escritório Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados por 3x0 e segue líder invicto do campeonato com 12 pontos.

Assim como na modalidade Society, Ricardo Moreira marcou e mais uma vez foi a estrela da partida, com dois gols. Ricardo é o artilheiro da competição. Fernando Gentil Monteiro, advogado do segmento de Fusões e Aquisições, completou o placar.

A próxima partida será contra o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados no dia 21/11.

Para tabela e classificação completa das modalidades de Society e Campo, masculinas e femininas, visite o site. (clique aqui)

_______________

______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Empregada que negou registro para manter Bolsa Família pagará má-fé

27/3/2025

STJ: Pensionista de militar não tem direito adquirido à saúde

27/3/2025

Daniel Alves é absolvido pela Justiça da Espanha em caso de estupro

28/3/2025

"Repulsa de política", diz mulher que pichou "perdeu, mané" de batom

27/3/2025

RaiaDrogasil indenizará mulher mordida por gerente e chamada de "Neymar"

27/3/2025

Artigos Mais Lidos

O mais recente posicionamento do STJ sobre pedidos de condenação em danos morais sem a devida comprovação

27/3/2025

Quando Djokovic encontra concorrência: Tênis e antitruste

27/3/2025

A epopeia da advocacia para alcançar a gratuidade nas custas judiciais e a resistência do Judiciário

27/3/2025

Tobias Barreto e a folha dobrada

27/3/2025

O papel de notários e registradores no sistema brasileiro de precedentes

27/3/2025