Migalhas Quentes

Manhães Moreira inicia nova forma de comunicação com correspondentes e clientes

O Manhães Moreira Advogados Associados comemora o sucesso de sua nova forma de comunicação com parceiros e clientes. A banca promoveu ontem, 29/9, o primeiro treinamento virtual de seus correspondentes localizados em diversos municípios do Estado e o objetivo é estender a utilização da ferramenta para a promoção de workshops com os clientes e o público em geral.

30/9/2010


Tecnologia

Manhães Moreira inicia nova forma de comunicação com correspondentes e clientes

O escritório Manhães Moreira Advogados Associados comemora o sucesso de sua nova forma de comunicação com parceiros e clientes.

A banca promoveu ontem, 29, o primeiro treinamento virtual de seus correspondentes localizados em diversos municípios do Estado e o objetivo é estender a utilização da ferramenta para a promoção de workshops com os clientes e o público em geral.

De acordo com Ricardo Ciconelo, sócio administrador do escritório, esta comunicação facilita a logística dos participantes, que precisam apenas se conectar à internet. "Com isso evitamos deslocamentos urbanos, interurbanos e interestaduais. Outro ponto positivo é que nossos encontros, seja para treinamento, reunião ou debate sobre um tema específico, são dinâmicos e duram no máximo uma hora", diz, acrescentando que os todos os participantes podem interar entre si e com os apresentadores, tanto por chat, como por canal de voz.

Os próximos seminários virtuais do escritório serão realizados nas duas últimas quintas-feiras de outubro e discutirão a litigância decorrente da relação de consumo. O evento, cujo número máximo de participantes é 12, é voltado para clientes, mas também podem participar, gratuitamente, integrantes de departamentos jurídicos de empresas, gerentes financeiros ou atendimentos a clientes. Os interessados podem enviar e-mail para antonio.nofuente@mmaalaw.com.

"Ainda estamos reunindo os correspondentes e clientes diversos nas mesmas sessões, porém estamos aptos a usar a mesma ferramenta para treinamentos a grupos de profissionais de uma mesma empresa, tanto na área de relações de consumo, como na de princípios internacionais de compliance e responsabilidade social", afirma Alessandra Francisco, sócia administradora do escritório. E completa: "podemos customizar as sessões e até apresentá-las em Inglês".

______________


 

 

 

 

 

_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Consumidor analfabeto é condenado por má-fé ao contestar empréstimo

26/12/2024

Indulto natalino beneficia mães, idosos e pessoas com doenças graves

24/12/2024

Daniel Silveira é preso novamente após descumprir regras de Moraes

24/12/2024

Vereador é condenado por falas contra baianos: "vive tocando tambor"

26/12/2024

Governo publica decreto para disciplinar uso da força policial

25/12/2024

Artigos Mais Lidos

“Salve o Corinthians”

24/12/2024

Comentários ao acórdão proferido no RE 107.248 sobre terço de férias

26/12/2024

Doença degenerativa da coluna lombar aposenta? Entenda!

26/12/2024

A utilização da inteligência artificial no franchising

24/12/2024

Comentários ao anteprojeto do Código de Processo do Trabalho - Do incidente de declaração de grupo econômico (art. 115)

25/12/2024