Colaborar é uma palavra estratégica para desenvolvimento de atividades. O seu significado empregado nas rotinas diárias de uma empresa é fundamental para: o trabalho em comum entre pessoas; proporcionar agilidade em conjunto em prol de um objetivo comum; fomentar grupos de discussões para unir ideias, sendo a força motriz para o impulsionamento de competências.
Nesse âmbito do mundo dos negócios, a tecnologia está mudando a forma com que as pessoas interagem. A colaboração ganha força a partir de ferramentas que proporcionam às empresas muito mais qualidade na troca de informações, facilidade de compartilhamento, aumento de produtividade e, o mais importante, redução de custos. Por esse motivo, a utilização da plataforma de e-mail Zimbra pode trazer todos esses benefícios. Principalmente melhorar a relação de sua empresa com os seus funcionários, fornecedores e clientes. Se você ainda não o conhece, nós vamos responder todas as dúvidas a seguir. Confira:
Afinal, o que é o e-mail zimbra?
O e-mail Zimbra é uma robusta plataforma flexível e aberta que existe para a troca de mensagens e colaboração corporativa. Utilizada por mais de 500 milhões de pessoas em todo o mundo, ele ainda permite gerenciar várias contas de e-mail em uma única ferramenta do desktop ou na nuvem; tanto pública quanto privada, e suporta uma ampla gama de dispositivos, plataformas e tipos de e-mails.
Por que eu devo utilizá-lo?
O e-mail Zimbra possui uma interface muito intuitiva e os usuários não encontram nenhuma dificuldade para administrá-lo. Os seus colaboradores poderão compartilhar calendários, contatos, pastas e distribuir atividades entre toda a equipe, acessando as informações de qualquer local que tenha acesso à internet, aumentando ainda mais a organização e produtividade. Fique tranquilo que o e-mail Zimbra é compatível com qualquer tipo de sistema operacional.
E como ficarão os meus custos?
Por se tratar de uma solução Open Source, ou seja, que possui código fonte aberto no qual o direito autoral fornece o direito de estudar, modificar e distribuir para qualquer finalidade, o Zimbra tem um melhor custo benefício do mercado, chegando a uma diferença de 35% a 50% comparado a outros tipos de ferramentas. A plataforma vem acompanhada também de filtro anti-spam e proteção contra vírus de alto nível e com a possibilidade de realizar backups de forma muito simples. No entanto, para implementá-lo em seu negócio, é muito importante ter um suporte técnico preparado para adequação de todas essas finalidades de acordo com a sua realidade.
A Penso Tecnologia é uma empresa criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Sua equipe trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados em diferentes plataformas tecnológicas. Para saber mais sobre o serviço de e-mail Zimbra, acesse o nosso site: https://www.penso.com.br/zimbra/
________________