TRE inaugura novo Fórum da 18ª Zona Eleitoral em Paranã/TO
O TRE/TO inaugurou dia 15/5 a nova sede do Fórum da 18ª Zona Eleitoral, com sede em Paranã. A nova sede vai beneficiar mais de 14 mil eleitores dos municípios de Paranã, Palmeirópolis e São Salvador. A cerimônia, realizada na nova sede do Fórum, foi prestigiada por diversas autoridades e contou com a presença da população local.
Da Redação
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Atualizado às 12:37
Nova sede
TRE inaugura novo Fórum da 18ª Zona Eleitoral em Paranã/TO
O TRE/TO inaugurou no dia 15/5 a nova sede do Fórum da 18ª Zona Eleitoral, com sede em Paranã. A nova sede vai beneficiar mais de 14 mil eleitores dos municípios de Paranã, Palmeirópolis e São Salvador. A cerimônia, realizada na nova sede do Fórum, foi prestigiada por diversas autoridades e contou com a presença da população local.
O evento foi aberto pelo juiz da 18ª Zona Eleitoral Fabiano Ribeiro e foi encerrado com o pronunciamento do presidente do TRE/TO, desembargador José de Moura Filho. Ainda discursaram o promotor da 18ª Zona Eleitoral, Tarso Rizo Oliveira Ribeiro, a prefeita de Paranã, Edymee de Cássia da Costa Tocantins e o procurador-geral de Justiça do Estado do Tocantins Clenan Renault de Melo Ribeiro.
O presidente do TRE/TO destacou em seu discurso a importância na história do Tocantins da cidade de Paranã, antiga São João da Palma, sede da comarca do Norte. José de Moura Filho ainda ressaltou os benefícios que a nova sede vai proporcionar: "A construção deste Fórum Eleitoral não é somente o sonho dos cidadãos de Paranã que se realiza. É a materialização de uma nova justiça preocupada com instalações condignas à altura daquilo que os magistrados e servidores merecem para que possam prestar um serviço ágil e receber com dignidade a nossa sociedade".
Ainda participaram da solenidade os juízes do TRE/TO Gil de Araújo Corrêa, Nelson Coelho Filho e Hélio Miranda, o procurador regional eleitoral João Gabriel Morais de Queiroz, o deputado estadual José Viana Povoa Camelo, dentre outras autoridades.
______________