Escritório Demarest e Almeida Advogados criou uma ouvidoria para estabelecer um canal direto com seus clientes
escritório Demarest e Almeida Advogados acaba de criar um canal direto de comunicação com seus clientes: a Ouvidoria. O órgão busca uma forma estratégica de atendimento, com o intuito de aperfeiçoar os serviços.
Da Redação
terça-feira, 12 de maio de 2009
Atualizado às 13:20
Ombudsman
Escritório Demarest e Almeida Advogados criou uma ouvidoria para estabelecer um canal direto com seus clientes
O escritório Demarest e Almeida Advogados acaba de criar um canal direto de comunicação com seus clientes: a Ouvidoria. O órgão busca uma forma estratégica de atendimento, com o intuito de aperfeiçoar os serviços.
Na prática, o funcionamento deve ser bem diferente de outras empresas. Segundo o ouvidor, o sócio Roberto Portella, eleito pelo conselho para o biênio 2009/ 2010, as reclamações externas devem ser menos frequentes.
"Nossa idéia é que, qualquer tipo de insatisfação do cliente seja percebida pelos nossos sócios e advogados". Com isso, o escritório fará o caminho inverso, buscará o cliente para entender melhor suas necessidades e poder atendê-lo da melhor maneira possível. As sugestões que surgirem a partir da ouvidoria, serão levadas à administração do escritório.
"O cliente é o maior patrimônio do Demarest", afirma Portela.
Serviço
Os contatos do novo ouvidor são : clique aqui ou pelo telefone (11) 3356-2222
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