Tedesco Tecnologia define estratégias de marketing para 2009
Empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, a Tedesco Tecnologia patrocinará seminários, cursos e eventos segmentados para manter seu expressivo crescimento registrado ao longo dos últimos anos.
Da Redação
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Atualizado às 09:30
Ano Novo !
Tedesco Tecnologia define estratégias de marketing para 2009
Empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, a Tedesco Tecnologia patrocinará seminários, cursos e eventos segmentados para manter seu expressivo crescimento registrado ao longo dos últimos anos.
"Ao contrário do mercado norte-americano, o Brasil não possui um encontro segmentado com foco efetivo em departamentos jurídicos corporativos, do porte, por exemplo, do encontro anual da Association of Corporate Counsel ACC, entidade que congrega cerca de 25.000 advogados que trabalham em mais de 10.000 organizações em 75 países", comenta Álvaro Barreto, diretor da Tedesco.
Após destacar que as feiras brasileiras voltadas para o setor jurídico acabam não dando o retorno esperado, pois o público visitante é muito heterogêneo, Álvaro Barreto informou que a Tedesco apostará em 2009 no patrocínio de eventos menores, mais focados no público-alvo da empresa.
Neste sentido, ela patrocinará quatro eventos no primeiro semestre do próximo ano, todos em São Paulo. São eles: "Indicadores de desempenho para Departamentos Jurídicos" (março); "Gestão de Riscos Legais na Contratação de Serviços - Orientação Legal para a Área de Compras" (abril); "XII Conferência de Gestão Empresarial do Departamento Jurídico" e "Gestão Estratégia do Departamento Jurídico Corporativo" (ambos no mês de junho).
Outra iniciativa que a Tedesco promoverá em 2009 é a realização de pesquisas para indicadores de mercado, a exemplo do que já ocorreu neste ano. A empresa também dará continuidade à parceria estabelecida com a Câmara Americana de Comércio - Amcham, patrocinando as reuniões de seu Comitê Jurídico que contam com as presenças de vice-presidentes e de diretores de departamentos jurídicos de empresas integrantes da entidade, que conta atualmente com mais de 5.000 associados.
"Esse é um público dos mais qualificados para conhecer em detalhes as soluções que estamos desenvolvendo e que já estão implantadas em grandes empresas tanto no Brasil como nos principais mercados mundiais", conclui Álvaro Barreto.
___________
___________