Advogados de SP podem adquirir cartões de Zona Azul por um valor 10% menor
Da Redação
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Atualizado às 09:21
Mais barato
Advogados de SP podem adquirir cartões de Zona Azul por um valor 10% menor
Os advogados da cidade de São Paulo agora podem adquirir cartões de Zona Azul na sede e nas unidades regionais da CAASP, instaladas na capital, por um valor 10% menor do que o cobrado nos demais pontos de venda.
A entidade, ligada à OAB/SP, assinou convênio com a CET. "Entre entidades de classe, é uma iniciativa pioneira e beneficiará diretamente os advogados que precisam estacionar próximo a fóruns e delegacias", afirma o presidente da Caixa de Assistência, Sidney Uliris Bortolato Alves.
"Parcerias deste tipo aproximam o poder público de instituições representativas da sociedade. Para nós, o contato com a advocacia é sempre salutar", observa o secretário municipal dos Transportes de São Paulo, Alexandre de Moraes. "Queremos que sirva de exemplo a outras categorias profissionais. Quando encontramos parceiros como estes, temos certeza de que estamos aprimorando a prestação do serviço público", declara o presidente da CET, Roberto Scaringella.
Nas regionais da CAASP na capital, além de mais baratos, os cartões da Zona Azul poderão ser comprados com cartão de crédito. O diretor-executivo da entidade e idealizador do novo serviço, Anis Kfouri, diz que outros postos de venda poderão ser instalados nas subsecções paulistanas da OAB/SP que não possuem sede regional da Caixa. "Dependendo da demanda, o benefício será ampliado. A intenção é facilitar o dia-a-dia do advogado", informa. E acrescenta: "Não há limite de compra. Pode-se adquirir desde um único cartão de estacionamento até vários talões."
A Zona Azul existe há mais de 30 anos
Na capital, a CAASP conta com regionais nos bairros do Butantã, Lapa, Penha, Santana, Santo Amaro e Jabaquara. A sede da instituição fica na rua Benjamin Constant n° 75 - Centro.
____________________