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ERP jurídico tem nova versão

A BCS acaba de lançar a nova versão do SISJURI

Da Redação

quarta-feira, 12 de maio de 2004

Atualizado às 10:02

 

ERP jurídico tem nova versão

 

A BCS acaba de lançar a nova versão do SISJURI, o mais completo e estável sistema de gestão para escritórios de advocacia, com tecnologia genuinamente nacional.

 

A BCS Informática, especializada em soluções para gestão de escritórios de advocacia, está lançando a versão 4.0 do SISJURI - Sistema Jurídico Integrado. A suíte, que permite automatizar grande parte das rotinas administrativas de uma advocacia, conta agora com novos módulos, que ampliam ainda mais a integração e os recursos para atender as demandas administrativas das bancas de direito.

 

O novo release ganhou o módulo de 'Gestão de Compras e Estoque', que facilita a reposição de material e conta, inclusive, com recursos para emissão de relatórios sobre gastos. "Desta forma, o administrador do escritório passa a ter um controle efetivo das necessidades de compra, saber quais itens são mais consumidos, quem os consome, quanto se gasta com eles, os produtos que possui em estoque, etc.", avalia Rubens Manino, diretor da BCS.

 

Foi criado também o módulo 'Database Marketing', um banco de dados com avançado sistema de filtragem, que inclui diversos tipos de cruzamentos e separação por perfis como área geográfica; nomes, porte da empresa, entre outros. O principal diferencial do módulo é a facilidade de extração de mailings para demandas específicas dos advogados. E, as inovações não param por aí. O Database Marketing possui também recursos para impressão de etiqueta e de e-mail. Além disso, totalmente integrado com os outros módulos do SISJURI, evita retrabalho e é totalmente intuitivo, o que facilita a atualização.

 

Outra novidade é o módulo web, um sistema de acompanhamento processual via internet, que permite aos clientes acompanhar todos os passos do processo, com comodidade, 24 horas por dia e em qualquer parte do planeta. A inovação foi incorporada ao SAP - aplicativo de acompanhamento processual da suíte SISJURI. "O módulo web disponibiliza a informação com total segurança, reduzindo o custo com ligações e agilizando o trabalho interno", afirma o executivo.

 

Para Manino, entre as muitas vantagens do SISJURI, destacam-se a total integração, inclusive da agenda jurídica com sistemas de correio eletrônico e da área de contas a pagar e receber com sistema bancário integrado. "A solução faz ainda a atualização automática de valores judiciais; adeqüa relatórios para atender necessidades gerenciais do escritório, clientes ou empresa de auditoria", acrescenta. A suíte roda no Windows NT 4.0 ou superior; com banco de dados Oracle versão 7.3.4 ou superior, o que permite que o acesso dos usuários aos diversos módulos do sistema possa ser definido individualmente ou via grupos de usuários.

 

O executivo destaca ainda as funcionalidades do SAP, que conta com ferramentas que facilitam a análise gerencial dos casos. "Este sistema fornece muito mais que o status do processo e quais as providências a serem tomadas, possui filtros que mineram os dados e os transformam em informações de negócio", acrescenta. Dessa forma, é possível exercer a advocacia preventiva, que aponta falhas nos clientes e permite saná-las antes que gerem conflitos. A avaliação é tão ampla, que permite mensurar a economia que as indicações do advogado proporcionaram ao cliente.

 

Sobre a BCS:

 

A BCS, que atende à demanda do mercado jurídico com softwares específicos para o segmento, nasceu em 1987, com o intuito de proporcionar facilidades tecnológicas no trabalho e no dia-a-dia dos advogados. O desenvolvimento do SISJURI se confunde com a própria história de empresa, que teve como laboratório, o escritório de seus clientes que, hoje, somam mais de 300 em todo país. Entre eles, figuram nomes como Felsberg e associados, Gusmão e Labrunie, Siqueira Castro, Machado Meyer, Sendacz e Opice Advogados. O SISJURI tornou-se o mais completo sistema brasileiro voltado para este mercado. A empresa, que também distribui softwares da InterWoven e Workshare para este segmento, possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Salvador.

 

 

 

 

 

 

 

 

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