Sistema permite captura de andamentos processuais dos sites dos principais tribunais informatizados
Da Redação
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Atualizado em 8 de agosto de 2007 12:19
Sem perda de tempo
Sistema permite captura de andamentos processuais dos sites dos principais tribunais informatizados
Numa época em que economizar tempo é uma necessidade, diversas ferramentas surgem para facilitar o dia-a-dia de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Para evitar que advogados percam tempo para saber como anda o andamento de seus processos, a Virtuem Informática, empresa catarinense desenvolvedora de software jurídico ProJuris, criou o ProJuris Captura. O serviço realiza a captura de andamentos processuais dos principais tribunais informatizados. As informações capturadas são automaticamente inseridas no banco de dados da versão do ProJuris.
Em sua sétima versão, o ProJuris é um software projetado para auxiliar no controle e acompanhamento de processos jurídicos e pode ser utilizado para a informatização de escritórios de advocacia de todos os portes, departamentos jurídicos de corporações e órgãos governamentais.
Entre as funcionalidades do programa estão: gerador de relatórios; métodos de atualização com juros, multa e correção monetária; envio automático de avisos de prazos ou tarefas pendentes por email; envio de relatórios por email; e painel de informações do sistema, que apresenta os prazos críticos e últimos processos cadastrados.
Com o ProJuris Captura, todos os processos do contencioso podem ser consultados rapidamente nos tribunais que já disponibilizam este serviço. "O ProJuris Captura torna a consulta online e a atualização dos dados um processo simples como o recebimento de emails, minimizando os erros e atrasos na atualização dos dados processuais", destaca o diretor da Virtuem, Gabriel Cherem.
Mais informações sobre este serviço pelo email [email protected] e (48) 2108 6006.
____________