Machado Meyer recebe certificação internacional pelo 3º ano seguido
O escritório é o único do setor jurídico no Brasil a receber a certificação Top Employers.
Da Redação
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025
Atualizado às 17:42
Pelo terceiro ano consecutivo, o Machado Meyer Advogados foi reconhecido pelo Top Employers Institute, certificação que destaca as melhores práticas de gestão de pessoas no mundo.
O selo reforça o compromisso do escritório com as melhores práticas globais de compliance, governança e desenvolvimento humano para atender seus clientes.
O Machado Meyer é o único escritório jurídico do Brasil a receber essa certificação, que nesta edição avaliou as empresas por meio de uma metodologia abrangente, composta por seis dimensões e 20 áreas, incluindo estratégia de pessoas, aquisição de talentos, aprendizagem, diversidade e inclusão, desenvolvimento de carreira, bem-estar e engajamento, ambiente de trabalho, desenvolvimento de lideranças e sustentabilidade.
"Este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo. Com nosso propósito e valores como guias, buscamos alinharas melhores práticas do mercado nacional e internacional com a estratégia do nosso negócio", afirma Beatriz Alli, diretora de Recursos Humanos do Machado Meyer.
Ao longo dos anos, o escritório tem investido em iniciativas para fortalecer sua cultura organizacional, promovendo programas de desenvolvimento profissional, bem-estar, diversidade e evoluções tecnológicas no dia a dia do trabalho.
Todas as ações são pensadas para estar em conformidade com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, reforçando sua responsabilidade social e compromisso com a transformação do mercado jurídico.
Com essa conquista, o Machado Meyer se junta a um seleto grupo de 73 empresas brasileiras certificadas pelo Top Employers Institute, que reconhece mais de 2.400 organizações em 125 países.
O selo consolida o escritório como referência não apenas pela excelência de seus serviços, mas também pelo compromisso com o desenvolvimento de sua equipe. "Investir no desenvolvimento profissional dos colaboradores é uma prioridade para nós", reforça Alli.