Opice Blum Advogados Associados anuncia novo CEO para 2025
Henrique Fabretti assume o cargo de CEO do escritório a partir de janeiro.
Da Redação
sexta-feira, 6 de dezembro de 2024
Atualizado às 15:53
O Opice Blum Advogados Associados anuncia Henrique Fabretti como novo CEO, cargo que assumirá em 1°/1/25, com a missão de impulsionar o crescimento contínuo do escritório, garantir a evolução das conquistas recentes e conduzir a empresa rumo a novos horizontes.
Henrique ingressou no Opice Blum em 2019, como gestor da área de Privacidade e Proteção de Dados e se tornou sócio em 2022. Agora, aceitou o convite para assumir o cargo de CEO.
A posição de CEO no Opice Blum é rotativa, com mandato de 2 anos, com possibilidade de extensão. Essa iniciativa reforça o modelo de governança corporativa e dá espaço para uma construção colaborativa.
"A escolha de Henrique Fabretti para me suceder é uma transição planejada, e tenho plena confiança de que ele continuará a trajetória de inovação e crescimento do Opice Blum. Estamos cada vez mais conectados às necessidades de nossos clientes, e Henrique é a pessoa certa para levar essa agenda adiante", comenta Camilla Jimene, atual CEO e sócia responsável pela área de Contencioso Digital.
Renato Opice Blum, sócio-fundador e chairman do escritório, destaca: "O Opice Blum tem quase 30 anos de história e uma cultura colaborativa sólida. Nos últimos três anos, sob a liderança de Camilla, conseguimos implementar diversos projetos de sucesso, como a nova marca corporativa e a unidade Berrini. Agora, com Henrique Fabretti, continuaremos esse processo de transformação e expansão de nossa atuação, sempre mantendo a excelência que nos define."
Fabretti expressa seu entusiasmo: "Estou muito honrado com essa nova responsabilidade e comprometido em dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido e em consolidar nossa liderança no mercado de direito digital."
A chegada de Henrique Fabretti ao cargo de CEO simboliza a continuidade do escritório com a inovação, a excelência e o desenvolvimento de soluções cada vez mais conectadas às novas demandas dos clientes, além de reforçar a missão de redefinir os limites do possível, expandindo ainda mais o "Jeito de Ser Opice".