1.750 estagiários serão contratados pelo TJ/SP
O presidente do TJ, desembargador Celso Limongi, anunciou ontem a contratação de mais 1.750 estagiários de nível superior, um para cada juiz da Justiça paulista. A medida representa a ampliação do contrato do TJ/SP com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE de mil para 2.750 vagas para estudantes de Direito.
Da Redação
terça-feira, 17 de julho de 2007
Atualizado às 08:18
Nível superior
TJ/SP contrata 1.750 estagiários
O presidente do TJ, desembargador Celso Limongi, anunciou ontem a contratação de mais 1.750 estagiários de nível superior, um para cada juiz da Justiça paulista.
A medida representa a ampliação do contrato do TJ/SP com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE de mil para 2.750 vagas para estudantes de Direito. Os contratos de estágio têm vigência de um ano, podendo ser prorrogados. O expediente é de 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, e será pago uma bolsa-auxílio de R$ 350, mais auxílio-transporte.
A seleção dos interessados será feita pelo Centro, dando-se preferência aos estudantes do quarto ano do curso de Direito, que deverão inscrever-se pelo site (clique aqui). É necessário que a faculdade também tenha convênio com o CIEE.
O TJ/SP possui convênio com o CIEE desde 2005 e também disponibiliza 6 mil vagas para estagiários de nível médio, em que os estudantes desempenham funções nos cartórios, desenvolvendo habilidades de relação pessoal (atendimento ao público e convivência com outros profissionais) e concentração no trabalho.
O recrutamento dos estagiários não tem intenção de suprir ou ocupar as atribuições dos funcionários concursados de carreira.
___________________