Silva & Silva Advogados assessora recuperação judicial da Labellamafia
Daniel Fioreze, advogado do escritório, é responsável pelo andamento da assessoria que trata da recuperação judicial.
Da Redação
segunda-feira, 16 de setembro de 2024
Atualizado às 15:14
O escritório Silva & Silva Advogados Associados assumiu a recuperação judicial da Labellamafia, uma das empresas líderes no segmento de moda fitness e streetwear. Reconhecida globalmente por sua inovação e estilo único, a Labellamafia tem se destacado como uma marca de sucesso no mundo fitness, oferecendo produtos que combinam funcionalidade e design contemporâneo.
A Labellamafia foi fundada com o objetivo de inspirar um estilo de vida ativo e saudável e construiu uma base de clientes leal e apaixonada, que vai muito além do Brasil, alcançando diversos mercados internacionais. Com uma presença marcante e uma estratégia de branding sólida, a empresa tem se posicionado como um ícone da moda fitness, conquistando influenciadores e consumidores em todo o mundo.
Neste momento de reestruturação, a equipe do Silva & Silva está empenhada em trabalhar de forma estratégica e dedicada para garantir que a Labellamafia continue a prosperar no mercado, preservando empregos e assegurando o cumprimento de suas obrigações com credores. Com vasta experiência em casos de recuperação judicial, o escritório traz sua expertise para conduzir o processo de maneira eficiente e eficaz, sempre com o foco na revitalização dos negócios e no fortalecimento da marca.
Responsável pelo andamento do processo, Daniel Fioreze, destacou a seriedade e o compromisso do escritório com a preservação da empresa:
"Estamos absolutamente comprometidos com o processo de recuperação da Labellamafia. A empresa possui grande relevância econômica e social. É fonte de diversos empregos para a região e, diante da seriedade deste aspecto social, de preservação dos empregos, o escritório não irá poupar energia para reabilitar a empresa no mercado econômico novamente. O processo de recuperação judicial tem como fim, justamente, permitir a superação da crise da empresa e manter a sua função, que é o estímulo da atividade econômica e de gerar renda". - disse.
Fioreze ressaltou ainda a importância de garantir a continuidade da empresa, não só para os empregados, mas também para os parceiros comerciais, confiando no impacto positivo do processo.