Escritório /asbz promove ações para fortalecer cultura organizacional
Iniciativas buscam construir laços sólidos entre clientes e parceiros por meio da colaboração e fortalecimento de relações autênticas.
Da Redação
segunda-feira, 26 de agosto de 2024
Atualizado às 10:38
Em um movimento contínuo para solidificar ainda mais sua cultura organizacional, o escritório /asbz reforça o seu atributo de relacionamento como outro pilar fundamental nos valores aplicados pela banca. Para isso, a banca está planejando uma série de atividades até novembro de 2024 para criar laços sólidos entre times, clientes e parceiros, refletindo a crença do escritório de que colaborações autênticas são essenciais para o crescimento sustentável.
Laura Buttarello, diretora de marketing do /asbz, destacou a importância dessa iniciativa: "Estou muito feliz com as ações que estamos desenvolvendo no escritório, que fortalecem a nossa construção de cultura e da nossa marca entre os nossos times. Acreditamos que o fortalecimento desta campanha também chancela a nossa atuação, já que os relacionamentos genuínos fazem parte do nosso propósito", afirma.
Entre as iniciativas previstas estão três encontros que buscam integrar profissionais de diferentes áreas do escritório. Essas atividades incluem o desafio de conexões, onde os profissionais são incentivados a expandir suas redes de relacionamento, e a troca de funções em 60 minutos, uma dinâmica que possibilita a experiência de diferentes funções dentro do escritório, promovendo empatia e compreensão entre as equipes.
O cronograma também inclui um café interativo, onde áreas distintas do escritório participam de atividades de integração, e o desafio de pedaladas, uma competição em duplas que fortalece a colaboração por meio do esporte.
As ações serão acompanhadas por um sistema de pontuação, gerenciado pela equipe de marketing do /asbz, e culminarão na premiação do profissional que mais se destacar. O vencedor terá a oportunidade de convidar quatro colegas do escritório para um almoço em um local à sua escolha, fortalecendo ainda mais os laços internos.
Além de relacionamento, outros atributos como disponibilidade, inquietude, autenticidade, liderança humanizada e o outro importa fazem parte do propósito da banca.