Morre, aos 76 anos, a advogada criminalista Lia Felberg
Causídica tinha mais de 40 anos de experiência na advocacia e era professora da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Da Redação
quinta-feira, 15 de agosto de 2024
Atualizado às 11:02
Morreu, aos 76 anos, a advogada criminalista Lia Felberg, mãe do relator-presidente da 3ª turma Disciplinar da OAB/SP, Maurício Felberg.
O velório será realizado a partir das 11h no Cemitério Israelita do Butantã, nesta quinta-feira, 15. O sepultamento está marcado para 13h.
Biografia
Com mais de 40 anos de experiência na advocacia, Lia Felberg atuava na área criminal e era professora de Direito Penal e Direito Processual Penal da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Também foi palestrante e autora de diversos artigos e ensaios jurídicos em âmbito penal e processual penal.
A advogada era membro da OAB/SP, da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo e do Ibccrim- Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.
A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros Estaduais e Federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP expressam solidariedade ao colega Maurício Felberg, familiares e amigos da Dra. Lia Felberg, estendendo a todos os sentimentos pela perda.
Nota de pesar
A OAB/SP prestou condolências pelo falecimento da advogada Lia Felberg:
"A presidência, a diretoria, as conselheiras e os conselheiros Estaduais e Federais, as subseções e as comissões da OAB/SP expressam solidariedade ao colega Maurício Felberg, familiares e amigos da Dra. Lia Felberg, estendendo a todos os sentimentos pela perda."