Trench Rossi Watanabe assessora Scan Global em aquisição de ações
O escritório conduziu os processos de due diligence e elaboração e negociação dos documentos da transação, garantindo 100% das ações da Blu Logistics Brasil para a Scan Global.
Da Redação
terça-feira, 30 de julho de 2024
Atualizado às 13:47
Trench Rossi Watanabe foi o assessor legal da Scan Global Logistics na aquisição de 100% das ações da Blu Logistics Brasil. O escritório conduziu os processos de due diligence e elaboração e negociação dos documentos da transação.
"A aquisição fornece uma plataforma operacional no Brasil que permite à Scan Global Logistics estabelecer sua presença estratégica no país, além de ampliar os negócios e expandir sua presença global. A expertise do escritório foi fundamental para navegarmos pelas complexidades do negócio. Atuamos de forma eficiente e dedicada para concretizar essa etapa crucial da expansão do nosso cliente", diz a sócia Anna Mello, que contou com o apoio dos associados João Brandão e Gabriel Valuche, do grupo Transacional.
Na parte concorrencial, o escritório contou com o apoio do sócio Paulo Casagrande e dos associados Andrea Cruz, Caroline Franca e Rodrigo Vianna, do grupo de Antitruste e Comércio Internacional. A transação está sujeita à aprovação perante o Cade - Conselho Administrativo de Defesa Econômica, prevista para o terceiro trimestre de 2024.
O escritório de advocacia dinamarquês Bech-Bruun atuou em parceria com o Trench Rossi Watanabe para assessorar juridicamente a Scan Global Logistics em seu país de origem.