Mattos Filho ingressa na ABcripto
A chegada do escritório fortalece o desenvolvimento da indústria de forma segura e inovadora por meio da regulamentação e segurança.
Da Redação
terça-feira, 18 de junho de 2024
Atualizado às 18:50
O escritório Mattos Filho é o mais novo associado da ABcripto - Associação Brasileira de Criptoeconomia. A parceria marca um passo significativo para ambos, reforçando o compromisso com o desenvolvimento seguro e regulamentado da indústria de criptoativos no Brasil.
Segundo Bernardo Srur, CEO da ABcripto, "a chegada do Mattos Filho à Associação é um marco importante para a ABcripto. A expertise e o prestígio do escritório agregarão imenso valor nas discussões e na construção de um ambiente regulatório robusto e eficaz para o setor", afirma.
A entrada do escritório na associação proporciona um fórum saudável para compartilhar informações, ideias, experiências e oportunidades de desenvolvimento de negócios, além de promover o desenvolvimento da indústria de forma segura e inovadora. "A temática dos criptoativos está ganhando cada vez mais relevância no mercado e um dos principais desafios é, justamente, a criação de um arcabouço regulatório que estabeleça segurança jurídica e atenda às demandas e necessidades da indústria. A Associação possui um papel importante nesse processo, na medida em que relaciona o poder público e os principais especialistas do mercado", destaca Mariane Kondo, sócia da prática de Criptoativos do Mattos Filho.
Paulo Brancher, também sócio da prática de Criptoativos do Mattos Filho, reforçou a importância da parceria. "Com o objetivo de assessorar juridicamente a construção e desenvolvimento da indústria juntamente com os principais especialistas do mercado, buscamos também gerar impacto positivo nos negócios. Acreditamos que um escritório com profissionais de expertise reconhecida no mercado e uma estrutura full-service de excelência, conhecido por estar na vanguarda das discussões e produtos do mercado, pode agregar nas discussões e desenvolver não apenas essa indústria promissora, mas contribuir para o desenvolvimento econômico do país", finaliza.