Bastos-Tigre anuncia sócia para área de Direito Internacional Privado
Tatiana Bruhn Parmeggiani Gomes é a nova sócia da banca.
Da Redação
terça-feira, 11 de junho de 2024
Atualizado às 14:14
O escritório Bastos-Tigre, Coelho da Rocha, Lopes e Freitas Advogados anuncia a chegada da advogada Tatiana Bruhn Parmeggiani Gomes para atender e desenvolver a nova área de Direito Internacional Privado, na unidade de Brasília. Esta nova iniciativa reflete a expansão contínua do escritório em áreas jurídicas complexas e dinâmicas.
Com vasta experiência e uma carreira consolidada, a advogada traz um profundo conhecimento e expertise para fortalecer a equipe do Bastos-Tigre. "É uma honra integrar um escritório com uma história tão rica e prestigiada. Minhas expectativas são elevadas, e estou entusiasmada em contribuir para o desenvolvimento desta nova área", afirmou Tatiana.
O departamento oferecerá uma ampla gama de serviços, incluindo a homologação de decisões estrangeiras, regularização de situações migratórias, e a assistência em casos de guarda, visitação e alimentos de menores, adoção internacional, casamento ou divórcio no exterior, bem como em transações imobiliárias no Brasil. Para empresas, os serviços se estenderão à análise, elaboração e negociação de contratos internacionais, execução de contratos no Brasil, e suporte em investimentos internacionais e procedimentos de arbitragem.
A inauguração deste novo departamento reforça o compromisso contínuo do Bastos-Tigre em expandir e diversificar suas áreas de atuação, atendendo de forma eficiente e inovadora às demandas de um ambiente jurídico cada vez mais globalizado, completa Caroline Bruhn, sócia e coordenadora do escritório em Brasília.
Sobre Tatiana Bruhn Parmeggiani Gomes
Tatiana é mestra e doutora em Direito Internacional Privado pela UFRGS. Especialista em Direito Internacional Público, Direito Internacional Privado e Direito da Integração pela UFRGS. Também é especialista em Contratos de Consumo pela Université Savoie Mont Blanc, França, e em Direito do Consumo pela Universidade de Coimbra, Portugal.
Atualmente, é professora de Direito Internacional Privado, Direito Internacional Público e Direito Internacional da Concorrência no IDP - Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa de Brasília. Tatiana também coordena o grupo de estudos em Direito Internacional Privado e União Europeia no IDP de Brasília.
Ela é autora do livro "Cidadania da União Europeia no processo de europeização: Em defesa da cidadania pós-nacional", publicado pela Arraes Editores em 2020.