Villemor Amaral Advogados associa jovens talentos e amplia atuação
Nove novos sócios reforçam segmentos e inauguram Planejamento Sucessório e Resolução de Disputas familiares.
Da Redação
quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024
Atualizado às 16:55
Um dos escritórios mais longevos do Brasil, o Villemor Amaral Advogados celebra 115 anos com novos investimentos em 2024. A sociedade promoveu nove jovens advogados à sociedade, em oito diferentes áreas de atuação, incluindo a inauguração da área de Planejamento Sucessório e Resolução de Disputas Familiares, além de apresentar Ricardo Lopes como seu mais recente sócio.
Com as mudanças, o escritório passa a contar com 28 sócios, reunindo mais de 370 advogados, e concretiza mais uma etapa de evolução para atender às crescentes demandas do cenário jurídico atual.
"Temos muito orgulho em sermos um dos escritórios mais antigos do Brasil. Isso mostra que nossa estratégia de crescimento e evolução constante está gerando resultado. É muito gratificante acompanhar não só o progresso do escritório, mas como de nossos colegas de trabalho. Vê-los entrando como estagiários e agora ter o prazer de assisti-los a ocupar posições de liderança na sociedade", afirma um dos sócios-diretores do escritório, Vitor Lopes.
Os sócios fazem parte de uma nova geração de líderes com a missão de perpetuar os resultados consistentes do Escritório. Foram promovidos jovens advogados que vêm se destacando em suas áreas de atuação e conquistando a confiança dos clientes, tanto no escritório do Rio de Janeiro quanto de São Paulo.
No Rio de Janeiro, Vitor Queiroz inaugura a área de Planejamento Sucessório e Resolução de Disputas Familiares, enquanto Maria Clara Morette e Lara Oliveira reforçam o time de Tributário. Pedro Bulcão integra o time de Energia e Gabriel Bon de Macedo compõe a equipe de Societário e Fusões e Aquisições.
Em São Paulo, Monica Mendonça reforça o time de Bancário, com a especialização em Crédito Consignado, enquanto Luciene Dutra integra a equipe de Reestruturação. O novo sócio Guilherme Mendes fortalece o time de Resolução de Disputas junto ao sócio Ricardo Lopes. Pedro Costa lidera a prática de Direito Administrativo e Regulatório.