Nova diretoria da ABRACRIM/SP toma posse em Brasília
A gestão 2023/2026 terá a presidência de Cristiano Joukhadar. Compõem a diretoria: na vice-presidência, Rodrigo Fuziger, na ouvidoria, Adriana Filizzola D'Urso (D'Urso e Borges Advogados Associados), na secretaria, Camila Fortes e, como conselheiros nacionais, Glauber Guilherme Belarmino e Henrique Tremura.
Da Redação
sexta-feira, 30 de junho de 2023
Atualizado em 4 de julho de 2023 10:47
A nova diretoria da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (ABRACRIM), seccional de SP, tomou posse em Brasília, em cerimônia realizada durante o "Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (EBAC)", que aconteceu de 14 a 16/6, em comemoração aos 30 anos de fundação da ABRACRIM.
A ABRACRIM/SP terá, na gestão 2023/2026, a presidência de Cristiano Joukhadar. Compõem a diretoria: na vice-presidência, Rodrigo Fuziger, na ouvidoria, Adriana Filizzola D'Urso (D'Urso e Borges Advogados Associados), na secretaria, Camila Fortes e, como conselheiros nacionais, Glauber Guilherme Belarmino e Henrique Tremura. A nova diretoria assume a gestão e dá continuidade ao trabalho realizado na gestão anterior, sob a presidência de Antônio Belarmino Jr., que figurará como presidente de honra.
Na cerimônia realizada, a diretoria foi empossada pelo presidente nacional da ABRACRIM, Sheyner Asfóra, pela vice-presidente nacional da ABRACRIM, Adriana Spengler, pela secretária-geral, Ana Paula Trento, bem como pelo presidente de honra da ABRACRIM Nacional, Luiz Flávio Borges D'Urso (D'Urso e Borges Advogados Associados), e pelo ex-presidente da ABRACRIM-SP, Mário de Oliveira Filho.
O novo presidente estadual da ABRACRIM/SP, Cristiano Joukhadar, falou sobre a cerimônia, que contou com a presença de mais de cem membros da delegação paulista da Associação e expôs os nortes da gestão: "É uma grande honra e imensa responsabilidade dar continuidade ao projeto iniciado pelos nossos antecessores para o fortalecimento da advocacia criminal e defesa das prerrogativas profissionais. É com a união e apoio de nossos líderes que lutaremos para alcançar nossos objetivos".
Já sob a égide da nova diretoria, ganham forma projetos de proteção às prerrogativas advocatícias, de reformas de parlatórios no sistema prisional paulista, de expansão e interiorização da ABRACRIM, com a criação de novas regionais, além de iniciativas de formações e extensões para aperfeiçoamento técnico dos associados.