"Pedi Uber": Subprocuradora reclama do transporte da procuradoria
Na ocasião, ela solicitou que o PGR, Augusto Aras, tome providências acerca da falha em relação ao serviço prestado pelo órgão.
Da Redação
terça-feira, 6 de dezembro de 2022
Atualizado às 19:09
Nesta terça-feira, 6, durante sessão do Conselho Superior do MPF, a subprocuradora-geral da República, Elizete Ramos, reclamou do serviço de motoristas oferecido pela PGR. "Cada vez que eu pedir um motorista, no dia seguinte vai ser uma dolorosa interrogação? Ele vai ou não? Eu que vou ter que ligar para cá? Eu vou ter que pegar um Uber? Como é que vai ser isso?", criticou a subprocuradora.
"O transporte na procuradoria não está funcionando. A primeira vez que eu perdi meu motorista por causa de férias, que foram dados três meses direto de férias para ele e tal. Eu não sei, eu não entendo bem como que a administração dá três meses de férias para um motorista e não reverte isso."
Posteriormente, a subprocuradora disse que precisou pedir um Uber mesmo após ter agendado para um motorista da PGR buscá-la nesta manhã.
"Ontem, eu marquei para virem me buscar, às 8h30, em casa. O que acontece? 08h30 e nada. Eu liguei para o serviço de transporte, aí fui informada que eles estavam tentando ligar para mim, eu não sei em que telefone, porque o único telefone que eu tenho hoje é o celular, [para avisar] que não tinha motorista e único motorista que tem já está na rua. Aí eu fiquei brava. 'Então eu vou ligar para a senhora na hora que o motorista chegar.' Imediatamente eu pedir um Uber."
Por fim, Elizete pediu que o PGR, Augusto Aras, tome providências.
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