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Resultado do sorteio da obra "Contratos Administrativos de Serviços de Publicidade"

O exemplar parte do Direito Administrativo para entender, junto à economia e à publicidade, o que tais contratos têm de diferente.

Da Redação

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Atualizado às 12:18

A obra "Contratos Administrativos de Serviços de Publicidade", da Editora Fórum, de autoria de Lucas Aluísio Scatimburgo Pedroso, parte do Direito Administrativo para entender, junto à economia e à publicidade, o que tais contratos têm de diferente.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Os contratos de publicidade do governo (qualquer que seja ele) sempre suscitam reações acaloradas, pelos altos valores gastos, pelos eventuais casos de corrupção associados e pela sua "inutilidade". 

Apesar disso, ou talvez justamente por isso, nenhuma obra até hoje se propôs a entender como os contratos estão estruturados, quais são seus problemas, quais as alternativas possíveis e como o setor publicitário funciona - e como mantém sua influência não importa o governo.

Sobre o autor:

Lucas Aluísio Scatimburgo Pedroso é Mestre em Direito do Estado e Graduado pela Flaculdade de Direito do Largo São Francisco - Universidade de São Paulo. Advogado.

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Ganhador:

  • Carlos Bibiano Ochoa, de São Gabriel/RS.

Editora Fórum

 

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