MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Para advogado, estar no metaverso é uma forma de manter-se relevante
Fenalaw 2022

Para advogado, estar no metaverso é uma forma de manter-se relevante

José Ricardo Martins ressaltou que "os clientes estarão no metaverso, por isso é preciso estar lá para entender também quais são os problemas que advirão das atividades deles".

Da Redação

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Atualizado às 12:10

O sócio do Peixoto & Cury Advogados, José Ricardo Martins, disse em entrevista à TV Migalhas durante a Fenalaw 2022 que o atual metaverso é classificado como "pré metaverso", e sua principal função é a experimentação.

"Os nossos clientes estarão no metaverso, se nós não estivermos lá para entender também quais são os problemas que advirão das atividades deles, nós não vamos continuar nos mantendo como conselheiros relevantes."

Veja a fala:

Ainda com o Migalhas, José Ricardo comentou que um escritório mais focado e aberto aos novos sitemas digitais possuí uma maior virtude comparado às outras empresas.

Entretanto, ele enfatiza que a tecnologia nem sempre é sinônimo de inovação.

"Ela é uma oportunidade para o escritório a partir de uma transformação cultural."

Confira: 

 

O evento

De 19 a 21/10 acontece, no Centro de Convenções Frei Caneca, em SP, a Fenalaw 2022. O evento trará sete salas simultâneas com muito conteúdo e cases de sucesso, mais de 300 palestrantes, 21 seminários, Fenatalks, Tech Village, Vila do Conhecimento e mais de 100 expositores e patrocinadores para trazer todas as novidades do mercado de gestão, tecnologia, e inovação jurídica.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas