MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Encontro debaterá novo regime de pagamento de precatórios
Economia

Encontro debaterá novo regime de pagamento de precatórios

Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso coordenam evento no dia 28/9, das 9h30 às 12h30, com transmissão pelo Youtube.

Da Redação

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Atualizado às 12:13

No dia 28/9, das 9h30 às 12h30, será transmitida pelo Youtube a palestra "Novo Regime de Pagamentos de Precatórios - Finanças Públicas e Justiça". 

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

O evento online, coordenado por Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velosso, tratará dos aspectos gerais do novo regime de pagamento de precatórios, seus impactos e perspectivas, além de abordar a implementação e regulamentação dos meios alternativos de liquidação e o fomento da economia.

A transmissão ocorre no canal do Youtube Migalhas. Confira:

  • Coordenação

Ticiano Figueiredo é graduado em Direito pela Universidade de Brasília. É, também, especialista em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra e mestre em administração e estratégia empresarial pela Fundação Dom Cabral. Além disso, foi professor voluntário de prática processual penal no Núcleo de Prática Jurídica da Universidade de Brasília, bem como lecionou direito penal e processo penal nas principais instituições de ensino superior do Distrito Federal. É Presidente do Instituto de Garantias Penais e Sócio-Fundador do Figueiredo & Velloso Advogados Associados.

Pedro Ivo Velloso é graduado e mestre em Direito pela Universidade de Brasília. É, também, doutorando pela Universidade de São Paulo. É, além disso, professor de Direito Penal da Escola de Direito de Brasília do Instituto de Direito Público e foi professor substituto de processo penal na Universidade de Brasília. É Diretor do Instituto de Garantias Penais e Sócio-Fundador do Figueiredo & Velloso Advogados Associados.

  • Mediação

Ticiano Figueiredo 

  • Palestrantes

Gustavo Montezano é presidente do BNDES.

Daniella Marques é presidente da CEF.

Ricardo Soriano de Alencar é procurador-Geral da Fazenda Nacional.

Esteves Pedro Colnago Junior é secretário especial do Tesouro e Orçamento.

Paulo Valle é secretário do Tesouro Nacional.

Bruno Carvalho é secretário executivo do Ministério de Infraestrutura.