Juíza quer saber se Rodrigo Mussi tem condição de depor sobre acidente
Em 28 de abril, o ex-BBB sofreu um acidente de carro e teve traumatismo craniano e outras fraturas. À época, o motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi afirmou que "dormiu no volante".
Da Redação
quarta-feira, 11 de maio de 2022
Atualizado às 16:13
A juíza Aparecida Angélica Correia, da 1ª vara Criminal de Pinheiros/SP, determinou que o Hospital das Clínicas encaminhe relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas pelo ex-BBB Rodrigo Mussi e, ainda, informe se ele possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre o acidente que o envolveu. Na mesma decisão, a magistrada decretou o sigilo dos autos. As informações são do G1.
"Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial. Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos."
No último dia 28 de abril, o ex-BBB pediu um carro por aplicativo que, no caminho, se envolveu em um acidente. Mussi teve traumatismo craniano e outras fraturas, além de ter passado por por cirurgias. À época, o motorista afirmou que "dormiu no volante". Na última semana, o MP recebeu a conclusão do inquérito da Polícia Civil sobre as causas e responsabilidades pelo acidente de trânsito.