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Tecnologia

Atendimento individualizado na advocacia é possível com tecnologia

De acordo com a Preambulo Tech, sistemas de gestão e automação viabilizam qualidade no atendimento nas advocacias, mesmo para escritórios que atuam com massificados.

Da Redação

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Atualizado em 4 de maio de 2022 17:54

Estudos e pesquisas sobre o comportamento do cliente e do consumidor mostram que, além de multicanais de contato entre a empresa e o usuário, o cliente busca cada vez mais atendimento individualizado para suas demandas e deseja ter o fornecedor como um consultor e aconselhador para suas necessidades, e ainda confiabilidade, segurança, agilidade e credibilidade.

De acordo com a Preambulo Tech, no caso dos escritórios de advocacia, que atuam com massificados, esse processo é possível com ajuda da tecnologia.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

Além de otimizar as funções gerenciais e o controle dos dados e informações, a automação democratizou o atendimento. Isso porque mesmo um escritório pequeno, com poucos advogados, consegue gerenciar um fluxo grande de processos de forma rápida e eficiente, mediante metodologias ágeis de gestão e mudança de mindset.

É o caso do escritório parceiro da Preâmbulo Tech, gerido pela advogada Juliana Lourenço e sua sócia, Natali Gomes, que possuem juntas quase seis mil processos e desempenham um atendimento personalizado para sua carteira.

De acordo com Juliana, elas procuram atender o cliente como uma consultoria e, se possível, em todos os casos. Com a ajuda do software de gestão CPJ-3C versão H da Preâmbulo Tech, os dashboards e o acesso pelo mobile, a rotina da controladoria na advocacia de massa tornou-se eficiente e segura. Além disso, os robôs estão ajudando a humanizar o atendimento.

"Hoje não existe risco de perder prazos, agendas, publicações; atendemos com igualdade de qualidade; reduzimos o trabalho manual exponencialmente, e otimizamos os processos gerenciais do escritório. Temos poucos usuários, mas um fluxo grande de processos no sistema, que abriga de forma igualitária qualquer volume de dados. Já em um fluxo menor, a automação amplia as possibilidades de qualidade de vida no trabalho e expansão de estratégias com o ganho de tempo nas tarefas operacionais", explica a advogada.

Para ela, o ganho de resultados no atendimento e no dia a dia do escritório tem sido muito grande.

"Com essa mudança de mindset para gerir nossa carteira de forma automatizada, tenho muita tranquilidade de trabalhar, gerenciar relatórios e enxergar as informações de forma simples, prática e rápida. Dessa maneira, estamos garantindo qualidade no atendimento ao nosso cliente com segurança".

Andreia Andreatta, diretora Comercial e de Marketing da Preâmbulo Tech, acrescenta que o propósito da empresa é auxiliar no gerenciamento dos escritórios de Advocacia, procurando constantemente desenvolver soluções capazes de facilitar a rotina com melhoria de performance, por meio de tecnologia inovadora.

"Buscamos desenvolver ferramentas e soluções transformadoras para que nossos usuários realizem suas atividades com segurança e maior produtividade, podendo formar uma geração de profissionais mais eficaz e madura. Por meio dos eventos que realizamos, estamos querendo trocar as melhores práticas de gestão, por meio dos cases de sucesso, para compartilhar dicas de uso do sistema, tendências de mercado, aperfeiçoamento do empreendedorismo na Advocacia, e o crescimento de todo o setor", valida a diretora.

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