Urbano Vitalino altera a marca para acompanhar DNA tecnológico
Foram investidos mais de R$ 400 mil no reposicionamento do escritório.
Da Redação
quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Atualizado às 14:47
Na semana em que comemora seus 84 anos, o escritório Urbano Vitalino Advogados, pioneiro no uso de Inteligência Artificial aplicada ao Direito no Brasil, lança seu reposicionamento de marca. Com mudanças da logo e peças nas redes sociais, a nova marca conecta a identidade visual da empresa com o caminho inovador que vem traçando.
Criada em parceria com a agência Estúdio Mola, uma das principais mudanças com o rebranding é a remoção do símbolo da marca na logo, que faz referência à vela náutica, inserido desde 2009, e que foi integrado no lettering. "Nós apresentamos uma nova marca, mais robusta, que transmite nossa modernidade e, principalmente, reflete o que somos: um escritório desbravador", explica Urbano Vitalino Neto, sócio-presidente do escritório.
Destaque como o escritório que teve maior crescimento no Brasil em 2021 segundo o anuário Análise Advocacia, o Urbano Vitalino conta com mais de mil colaboradores e deve ampliar a atuação nas áreas do Direito Especializado.