Em evento de advogados, convidados lançam suas expectativas para 2023
Na festa do Prerrô, advogados e políticos contaram ao Migalhas o que esperam do futuro do país.
Da Redação
terça-feira, 21 de dezembro de 2021
Atualizado às 08:28
Esperança. É essa a palavra de ordem para o ano de 2023, segundo vários convidados da "Festa do Prerrô", evento de advogados, entrevistados por Migalhas.
No jantar, realizado em São Paulo no último domingo, 19, advogados, políticos e até apresentadora mandaram suas apostas do que esperam para o Brasil após o turbulento ano de 2022, que promete ser agitado em razão da disputa presidencial.
A pergunta foi feita pelo anfitrião da noite, o advogado Marco Aurélio de Carvalho, do grupo Prerrogativas. As respostas vieram de vários entrevistados, entre eles os criminalistas Mariz, Toron, Kakay, Daniella Meggiolaro, Pierpaolo e Podval, os políticos Geraldo Alckmin e Marcelo Freixo, o jurista e professor Celso Antonio Bandeira de Mello e até a apresentadora de TV Bela Gil.
O homenageado da noite era o ex-presidente Lula, que ainda não confirmou sua candidatura para 2022, mas se mostrou otimista diante de uma possível disputa ao dizer que "o Brasil que pegará em 2023 é muito pior do que o que pegou em 2003".
Assista: