Escritórios assessoram venda do Hospital Arthur Ramos
Serur, Camara, Mac Dowell, Meira Lins, Moura, Rabelo e Bandeira de Mello Advogados e Gustavo Uchôa Advogados assessoraram o Hospital Arthur Ramos no processo de sua aquisição integral pela Rede D'Or São Luiz.
Da Redação
quinta-feira, 4 de novembro de 2021
Atualizado às 18:54
O Serur, Camara, Mac Dowell, Meira Lins, Moura, Rabelo e Bandeira de Mello Advogados e Gustavo Uchôa Advogados assessoraram o Hospital Arthur Ramos, de Maceió, no processo de sua aquisição integral pela Rede D'Or São Luiz, negócio que foi concluído na noite desta terça-feira, dia 3/11.
A complexa operação de M&A envolvendo a aquisição de 100% do hospital alagoano foi fechada pelo valor de R$ 371,8 milhões, uma das mais altas operações dessa natureza já realizadas na região. "O projeto foi realizado com o apoio da nossa equipe e da do escritório Gustavo Uchôa Advogados, que se envolveram em todas as etapas do projeto, como auditoria, estruturação financeira e tributária, revisão de documentos, elaboração de contrato de compra e venda e análise de mercado", explica Eduardo Montenegro Serur, sócio que capitaneia o escritório.
A compra do hospital que, hoje, tem capacidade para 176 leitos, podendo ser expandido para 240, está sujeita à verificação de determinadas condições usuais, dentre elas a aprovação pelo CADE.
Assessores jurídicos
Hospital Arthur Ramos: pelo Serur participaram da operação os advogados Eduardo Serur, Aristóteles Camara, Cristiano Luzes, João Loyo e Caio Azuirson. Pelo Gustavo Uchôa Advogados participou o seu sócio fundador, Gustavo Uchôa, e membros de sua equipe de advogados.