Sorteio da obra "O Novo Marketing Jurídico"
Livro mostra quais foram as mudanças, seus impactos na advocacia e na própria sobrevivência da classe.
Da Redação
sexta-feira, 5 de novembro de 2021
Atualizado em 8 de novembro de 2021 14:13
Em face das constantes evoluções da advocacia e do novos conceitos envolvendo a publicidade, a propaganda e o próprio marketing jurídico como um todo, o consultor Alexandre Motta, na obra "O Novo Marketing Jurídico" (Letras Jurídicas - 156p.), aborda as novas regas que tomam forma e se solidificam na figura do provimento 205/2021 que substitui e melhora o provimento 94/200.
A obra mostra quais foram as mudanças, seus impactos na advocacia e na própria sobrevivência da classe, assim, como adentra em dicas - sempre práticas - de como efetivamente operacionalizar as novas ferramentas dentro do mundo jurídico.
Tudo envolto no cenário atual de evolução tecnológica e de pandemia mundial que assolam e impactam a carreira do advogado brasileiro.
Sobre o autor:
Alexandre Motta é consultor e sócio diretor do Grupo Inrise.
__________
Ganhador:
Walter Valério, de São Benedito das Areias/SP
__________