Alexandre Vidigal de Oliveira é o novo sócio do Caputo, Bastos e Serra
O juiz federal aposentado e ex- secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia (MME) atuará nas áreas de consultoria e contencioso administrativo e judicial.
Da Redação
terça-feira, 10 de agosto de 2021
Atualizado às 16:07
O juiz federal aposentado e ex- secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia (MME) Alexandre Vidigal de Oliveira é o mais novo sócio do Caputo, Bastos e Serra Advogados (CBS), em Brasília. Ele atuará nas áreas de consultoria e contencioso administrativo e judicial. Vidigal também inaugurará uma nova área no escritório, a de mineração.
Especialista, mestre e doutor em Direito, com título no exterior validado pela UnB, Alexandre Vidigal atuou na Justiça Federal até 2019, quando se aposentou. Após mais de 35 anos no setor público, aceitou o convite para assumir o cargo no MME, onde ficou por dois anos e meio.
O escritório Caputo, Bastos e Serra Advogados é especializado em contencioso judicial e administrativo e no consultivo empresarial, em diversas áreas de direito público e privado. Nos últimos anos, o escritório foi listado em importantes rankings como o Chambers Latin America e o Análise Advocacia 500, do qual apareceu pela sexta vez seguida entre os principais escritórios de Brasília e um dos maiores do país.
O sócio-fundador do CBS Francisco Caputo, conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ex-presidente da OAB-DF, celebra a chegada de Alexandre Vidigal. "É um importante reforço para o escritório. O CBS tem exercido sua missão com competência e ética e conta com time multidisciplinar de profissionais dedicados e talentosos que atuam com toda expertise e agilidade necessárias para cada tipo de demanda. Poder contar agora com o talento do Vidigal é motivo de grande satisfação e certeza de excelência na prestação de serviços para nossos clientes."