MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire Advogados anuncia nova sócia
Novidade

TozziniFreire Advogados anuncia nova sócia

A entrada de Beatriz Seixas nas áreas de M&A, Private Equity e Mercado de Capitais fortalece a atuação full-service do escritório, que observa crescimento das operações nesses mercados.

Da Redação

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Atualizado às 08:58

A advogada Beatriz Seixas é a mais nova sócia nas áreas de M&A, Societário, Private Equity e Mercado de Capitais de TozziniFreire Advogados. O ingresso dela faz parte da estratégia de expansão do escritório, que nos últimos meses tem anunciado aquisições importantes no quadro de sócios.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

"Com participação em grandes operações, Beatriz coordenou diversos trabalhos de fusões e aquisições, investimentos de Private Equity, reestruturações de dívidas e operações de abertura de capital. A chegada da sócia é um importante reforço ao nosso time, que tem observado uma movimentação positiva no mercado e novas oportunidades de negócios", diz Fernando Serec, CEO de TozziniFreire.

Beatriz Seixas atua no mercado jurídico há 15 anos e conta com uma ampla trajetória em fusões e aquisições, reestruturações de dívidas e operações de abertura de capital (IPO), tendo trabalhado como visiting attorney no escritório Gibson, Dunn & Crutcher LLP, de Nova York. Graduada pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), possui LL.M. em Direito Empresarial pela LSE (London School of Economics) e Especialização em Administração de Empresas para Graduados pela FGV de São Paulo. Além disso, foi membro do Grupo Brasil e América Latina da The City of London Corporation (2011-2012) e foi reconhecida pelo guia Análise Advocacia 500 entre os advogados mais admirados do setor de Bancos em 2017.

Para a sócia Maria Elisa Verri, corresponsável pela área de M&A, "além de robustecer a atuação da prática no mercado, a vinda da Beatriz corrobora a participação feminina no nosso grupo de sócios, característica marcante de nosso escritório".

t