Cascione Pulino Boulos Advogados tem novo líder na prática Ambiental
Em mais uma iniciativa de expansão de suas atividades, o escritório fortalece seu DNA full service com uma equipe dedicada à Direito Ambiental.
Da Redação
quinta-feira, 17 de junho de 2021
Atualizado às 09:39
Cascione Pulino Boulos Advogados continua em sua rota de expansão com o objetivo de atender o cliente em sua demanda total e inaugura uma nova área dedicada a meio ambiente, liderada pelo novo sócio Rafael Fernando Feldmann.
Rafael atuou por quase 12 anos nas áreas de Direito Ambiental e infraestrutura de um grande escritório e possui larga experiência na prática do Direito Ambiental brasileiro e internacional, além do segmento de Petróleo e Gás. Foi também associado internacional (foreign associate) do escritório Pérez-Llorca na Espanha, entre 2013 e 2014 na área de Direito Público. Ele é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, especialista em Direito Administrativo pela Escola de Direito da FGV/SP, mestre (LL.M, master of laws) em Direito Internacional pelo Instituto de Empresa de Madri (IE Law School) e Auditor Interno de Sistemas de Gestão Ambiental pela Bureau Veritas Brasil. "Estou entusiasmado em me juntar a um escritório jovem e moderno, que está em plena expansão e oferece uma visão inovadora tanto em sua relação com o cliente quanto em sua organização corporativa. Estou ansioso para trabalhar com essa equipe e ajudar nossos clientes a atingirem seus objetivos da forma mais eficiente possível", comenta o novo sócio.
"Rafael traz à mesa uma prática Ambiental de ponta. Acreditamos que, hoje em dia, a importância do assunto e complexidade dos casos exigem um entendimento muito profundo da matéria, dependendo muito menos de questões processuais e muito mais de uma estratégia inteligente e habilidosa. Rafael, além de ser um advogado altamente qualificado e capacitado, navega bem entre as demais áreas do escritório, nos trazendo um grande diferencial e nos colocando na linha de frente das firmas do nosso porte", disse Fabio Cascione, sócio cofundador do Cascione.