Martinelli Advogados tem três novos sócios nacionais
São os advogados Breno Cônsoli, Lyzannia Renner e Rodrigo Oliveira.
Da Redação
quarta-feira, 12 de maio de 2021
Atualizado às 11:16
Martinelli Advogados apresenta três novos senior partners. Os advogados Breno Cônsoli, Lyzannia Renner e Rodrigo Oliveira são profissionais experientes que já faziam parte da estrutura do escritório, e seguem fortalecendo a presença no eixo Rio-São Paulo.
Para Juliana Martinelli, CEO do Martinelli Advogados, o movimento consolida a posição do Martinelli Advogados como parceiro de negócios dos clientes. "Nossos novos sócios intensificam a expansão do Martinelli Advogados em regiões muito relevantes para o crescimento do país, com o compromisso de prestar ao cliente um atendimento próximo e com alto nível de excelência e inovação", comenta Juliana.
"Estes profissionais aliam a qualificação técnica com a habilidade na gestão de equipes. Possuem uma visão de negócio diferenciada, humanizada e inovadora que irá agregar ao atendimento que prestamos aos nossos clientes", finaliza Juliana.
Breno Cônsoli: graduado em Direito pela UNESP e pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET, com LL.M em Direito Tributário e em Direito Societário pelo INSPER. É bolsista da Fundação Lemann para a Universität St. Gallen (Suíça) e mestrando em Direito Tributário pela FGV. Atua na área de Contencioso Tributário do Martinelli Advogados desde 2015, e faz parte do time de gestores do escritório em São Paulo.
Lyzannia Renner: graduada em Direito pela PUC/RS e pós-graduada em Direito Tributário pelo IBET, com MBA em Finanças e Controladoria pela FGV. Cursa MBA Executivo Internacional em Liderança e Gestão na Saint Paul Escola de Negócios. Atua no Martinelli desde 2011, com ênfase na área de Ressarcimento de Créditos Federais, e é uma das integrantes do time de gestores do Martinelli em São Paulo.
Rodrigo Oliveira: graduado em Direito pela Univille e especialista em Direito Tributário pelo IBET, com MBA em Gestão Tributária pelo Fipecafi. Entrou no Martinelli em 2008 como estagiário, e hoje atua na área Tributária. Além disso, também é um dos gestores das operações do escritório em São Paulo.