MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Segunda vítima do desastre de metrô em São Paulo era bacharel em direito

Segunda vítima do desastre de metrô em São Paulo era bacharel em direito

Da Redação

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Atualizado às 10:08


Desastre no metrô

Segunda vítima era bacharel em direito

A OAB/SP informa que o segundo corpo encontrado no desmoronamento do canteiros de obras do Metrô, em Pinheiros, era da bacharel em Direito Valéria Alves Marmit, de 37 anos, casada, formada pela Universidade Bandeirante de São Paulo, campus de Osasco. Ela era inscrita na OAB/SP como estagiária.

O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, lamentou todas as conseqüências trágicas do desabamento, especialmente as vítimas fatais. "A morte precoce de Valéria, que iniciava uma nova carreira, não pode ficar sem resposta. Toda população de São Paulo anseia por uma investigação aprofundada, capaz de apurar as causas e os responsáveis por este trágico acidente", afirmou D'Urso.

A OAB/SP irá realizar um grande debate sobre o acidente do Metrô, no dia 24 de janeiro, às 10h, na sede da entidade (Praça da Sé, 385, 1° andar), reunindo todos os interlocutores envolvidos - autoridades, técnicos e juristas - para avaliar os fatores geradores do deslizamento e os reflexos do acidente sobre a cidade. "Buscamos respostas que possam trazer tranqüilidade às famílias que perderam seus entes queridos, que foram desalojadas de suas casas e à população que teme por sua segurança ", ponderou D'Urso.

___________

 

 

 

 

__________________