Resultado do sorteio da obra "Marketing Jurídico na Prática"
Obra estabelece um novo patamar relacional e comunicacional num ambiente em que a competitividade é crescente e no qual a responsabilidade ética deverá atuar para a mais eficiente prestação de serviços especializados.
Da Redação
segunda-feira, 8 de março de 2021
Atualizado às 08:50
"Marketing Jurídico na Prática" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais - 264p.), de Bruno Pedro Bom, é um guia prático e atualizado, com reflexões que irão gerar iniciativas para a aplicação dos pilares de marketing e comunicação enquanto ferramentas de diferencial competitivo estratégico.
Como a inteligência da gestão dessa vertente de marketing auxilia respectivamente os profissionais do Direito, em quaisquer níveis de atuação, na construção da reputação, aumento da visibilidade e conversão de clientes - respeitando as diretrizes do Código de Ética e Disciplina da OAB - é uma das reflexões feitas pela obra, que tem como objetivo gerar iniciativas para a aplicação dos pilares de marketing e comunicação enquanto ferramentas de diferencial competitivo estratégico.
Sobre o autor:
Bruno Pedro Bom é bacharel em Direito pela PUC/SP. Publicitário pela ESPM/SP. MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP. Fundador e presidente da BBDE Comunicação. Gerente de Marketing do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).
_________
Ganhadora:
Maiara Mercedes de Oliveira Braz, de Maravilha/SC
_________