MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Marketing Jurídico na Prática"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Marketing Jurídico na Prática"

Obra estabelece um novo patamar relacional e comunicacional num ambiente em que a competitividade é crescente e no qual a responsabilidade ética deverá atuar para a mais eficiente prestação de serviços especializados.

Da Redação

segunda-feira, 8 de março de 2021

Atualizado às 08:50

"Marketing Jurídico na Prática" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais - 264p.), de Bruno Pedro Bom, é um guia prático e atualizado, com reflexões que irão gerar iniciativas para a aplicação dos pilares de marketing e comunicação enquanto ferramentas de diferencial competitivo estratégico. 

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Como a inteligência da gestão dessa vertente de marketing auxilia respectivamente os profissionais do Direito, em quaisquer níveis  de atuação, na construção da reputação, aumento da visibilidade e conversão de clientes - respeitando as diretrizes do Código de Ética e Disciplina da OAB - é uma das reflexões feitas pela obra, que tem como objetivo gerar iniciativas para a aplicação dos pilares de marketing e comunicação enquanto ferramentas de diferencial competitivo estratégico.

Sobre o autor:

Bruno Pedro Bom é bacharel em Direito pela PUC/SP. Publicitário pela ESPM/SP. MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP. Fundador e presidente da BBDE Comunicação. Gerente de Marketing do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

_________

Ganhadora:

Maiara Mercedes de Oliveira Braz, de Maravilha/SC

_________

 

t