Cascione Pulino Boulos Advogados tem dois novos sócios
Em mais uma iniciativa de consolidação e expansão de suas atividades, o escritório fortalece suas práticas de M&A e de Infraestrutura com Caio de Souza Loureiro e Guilherme Bertolini.
Da Redação
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Atualizado às 07:40
Cascione Pulino Boulos Advogados continua em sua rota de expansão com o objetivo de atender o cliente em sua demanda total, com uma nova contratação e uma promoção interna.
Com mais de 15 anos de carreira, Caio de Souza Loureiro, 38, é um dos maiores especialistas em Direito Público do Brasil. Doutorando em Direito do Estado pela USP, Caio liderará a área de Infraestrutura e Regulação do Cascione. "A estrutura do Cascione e a experiência em áreas diretamente relacionadas (bancário, mercado de capitais, M&A, tributário e concorrencial) traz uma complementariedade interessante e com bom potencial de cross-selling, aumentando a gama de serviços oferecidos aos clientes, que poderão contar com uma assessoria integral na decisão de investimentos em infraestrutura, desde a análise dos aspectos do Direito Administrativo até a estruturação de funding e gestão contratual", comenta o novo sócio.
Guilherme Bertolini, 36, tem experiência em Direito Societário e operações de fusões e aquisições (M&A), incluindo private equity, joint ventures, distressed M&A e disputas societárias, assessorando clientes nacionais e estrangeiros em diversos setores da economia. Guilherme é bacharel em Direito pela USP e prata da casa: o novo sócio integra a equipe de Direito Societário do Cascione há 10 anos. "Estou animado com os novos desafios que nos aguardam e determinado a oferecer a nossos clientes a melhor experiência possível. Faço parte do escritório desde o seu início então, para mim, essa promoção é muito especial. Eu me sinto feliz e honrado de fazer parte de um time de profissionais tão competentes".
Ambos os sócios ficam baseados em São Paulo. "A entrada do Guilherme na sociedade reitera nossa estratégia de longo prazo de crescermos por meio da promoção de profissionais altamente qualificados e especializados, treinados conosco e alinhados aos nossos valores e objetivos. Tenho certeza de que ele continuará a contribuir com a expansão da área, assim como de sua base de clientes, e com a solidificação da nossa cultura de excelência", comenta Eduardo Boulos, sócio cofundador do Cascione. "A chegada do Caio em nosso escritório é um desenvolvimento natural de nossa estratégia de crescimento de longo prazo, atraindo profissionais altamente qualificados, com conhecimento especializado e comprometidos com o melhor atendimento ao cliente. Sua prática interage com as nossas principais áreas tradicionais, como tributária, financeira e corporativa e seus clientes certamente se beneficiarão da nossa abordagem global de alto padrão", afirma Luca Salvoni, sócio membro do Comitê Administrativo.