Resultado do sorteio da obra "Marketing Jurídico Digital: Conceito e Prática"
O autor expõe nuances do tema de forma técnica e assertiva.
Da Redação
quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Atualizado às 09:20
O livro "Marketing Jurídico Digital: Conceito e Prática" (Íthala - 92p.), do jornalista André Rogal, analisa as profundas transformações da área jurídica trazidas pelas novas tecnologias da era digital. Cinco migalheiros serão premiados pelo autor.
Imagem: Arte Migalhas
De acordo com o professor universitário, Daniel Pala Abeche, André é sagaz com as palavras e atento às tendências digitais, fatos que também o tornam competente mediador entre áreas tão distintas como a comunicação digital e o direito.
E esta habilidade mediadora, fruto não só de sua dupla formação, mas consequência de seu espírito inquietante e empreendedor, possibilita que seu texto aborde tema tão relevante como o marketing jurídico de forma clara e esclarecedora, prestando ótimo serviço tanto aos advogados que querem explorar as potencialidades infinitas do universo digital, quanto aos profissionais de marketing que desejam ampliar suas atuações para o âmbito jurídico.
Sobre o autor:
André Gessi Rogal Wuicik é escritor e jornalista, com especialização em Comunicação Digital e E-Branding pela PUC/PR.
_________
Ganhadores:
Carolina Macedo, de Campinas/SP;
Adrian Vinicius Majinski de Moraes, de Ponta Grossa/PR;
Daniel Menah Cury Soares, de SP;
Rodrigo Almeida, de RJ; e
Eduardo Pieretti Barbosa, de Florianópolis/SC.