MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. WEBINAR "Aspectos atuais da venda de ativos por empresas em recuperação"
Online

WEBINAR "Aspectos atuais da venda de ativos por empresas em recuperação"

Dia 19/8, às 17h.

Da Redação

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Atualizado às 18:47

Tema que vem sendo muito discutido durante essa pandemia, a venda de ativos por empresa em recuperação judicial é o mote do webinar que Migalhas realiza dia 19/8, quarta-feira, às 17h.  

As advogadas especializadas em insolvência Renata Oliveira, Luciana Celidonio e Fernanda Neves Piva tratarão de venda direta, venda de unidades produtivas isoladas, sucessão, cláusulas típicas e preservação dos atos de venda praticados conforme plano.

PALESTRANTES

  • Renata Oliveira - sócia de Machado Meyer Advogados e especialista em reestruturação e recuperação de créditos e empresas, na prevenção e resolução de conflitos perante o Poder Judiciário, órgãos públicos e Centros de Arbitragem nacionais e internacionais. 
  • Luciana Celidonio - sócia das áreas de Contencioso e Reestruturação do escritório Tauil & Chequer Advogados associado ao escritório Mayer Brown LLP, com LL.M. em International Business and Economics na Georgetown University Law Center, pós graduação em direito societário pela FGVLaw e mestranda em Direito Comercial na USP - Universidade de São Paulo
  • Fernanda Neves Piva - Advogada da área de recuperação judicial e falência de Pinheiro Neto Advogados. Doutoranda em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Mestra em Direito Comercial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professora da Pós-graduação do IBMEC São Paulo. 

ASSISTA ABAIXO

OU INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR PELO ZOOM

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas