20 toneladas de produtos falsificados são apreendidas em SP
Escritório Daniel Advogados participou da operação promovida pela 1ª Delegacia Especializada em Propriedade Imaterial da Prefeitura de São Paulo.
Da Redação
terça-feira, 4 de agosto de 2020
Atualizado às 12:41
Na última sexta-feira, 31/7, o escritório Daniel Advogados participou de mais uma operação promovida pela 1ª Delegacia Especializada em Propriedade Imaterial da Prefeitura de São Paulo para apreensão de produtos contrafeitos. O alvo foi o shopping Saara, localizado na rua 25 de Março, no centro da capital paulista.
Conhecido por comercializar produtos falsificados de marcas diversas, o estabelecimento conta com mais de 200 boxes. No total, 20 toneladas de produtos piratas foram apreendidas. Dentre eles estão bonés, camisetas, tênis, brinquedos e bolsas. A operação faz parte de um projeto de combate ao mercado ilegal executado pela Polícia Civil de São Paulo.
Na mesma semana, dia 28/7, a 1ª Delegacia de Propriedade Imaterial divulgou que mais de 711 mil produtos falsificados foram apreendidos durante o primeiro semestre de 2020, resultando na instauração de cerca de 222 inquéritos policiais.