Empreendimento no largo São Francisco une café, coworking e livraria
O PythonBoo é um novo conceito: um ponto de encontro para estudar, trabalhar e criar relacionamentos. Vantagens da modernidade no ambiente tradicional do centro de São Paulo.
Da Redação
terça-feira, 21 de julho de 2020
Atualizado às 11:37
Localizado no largo São Francisco, em frente à Faculdade de Direito, está o inovador PythonBoo: um espaço moderno, com salas individuais e coletivas, café com internet de alta velocidade, coworking, sebo jurídico com obras raras, sala de ensaio de sustentação oral em tribunal, ou ensaio de aula e seminário.
Ciente do simbolismo que é estar em um dos principais conjuntos de arquitetura barroca da cidade de São Paulo, projeto é uma iniciativa de Antônio Sérgio A. de Moraes Pitombo, criminalista de tradicional família franciscana.
Neste momento, ainda sob os efeitos da pandemia, o PythonBoo está pronto para oferecer o melhor serviço a todos, com higienização intensificada, equipe treinada, uniformes novos e equipamentos para evitar qualquer chance de contágio. Além disso, na entrada, há totem de álcool gel, tapete para higienizar calçados, termômetro para medir a temperatura e, no café, um sistema de entrega higienicamente cuidado. No Coworking, proteção de vidro nas mesas, respeito às distâncias exigidas, obrigatoriedade de máscaras e álcool gel para uso individual no posto de trabalho.
Ambiente propício para estudo, trabalho e networking, com selo de qualidade no nome, é de se esperar que o local dê espaço a reunião de grandes juristas, homens públicos, novos bacharéis e personalidades da Velha e Sempre Nova Academia, capacitados a defender e preservar o desenvolvimento do país no Estado de Direito.