MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Cachorro invade sessão online do TCE/SP e baba em terno de conselheiro
Cena inusitada

Cachorro invade sessão online do TCE/SP e baba em terno de conselheiro

"Eu não sei se meu cachorro aprontou alguma coisa aqui porque ele deu uma babada no meu terno", disse o conselheiro.

Da Redação

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Atualizado às 11:32

Um convidado ilustre marcou presença durante a sessão ordinária da 1ª câmara do TCE/SP: o cachorro do conselheiro Antonio Roque Citadini.

Em um momento da sessão, o conselheiro se perdeu na leitura de seu voto e foi nessa oportunidade que seu dogue alemão apareceu. Por alguns instantes, o cachorro fica cheirando o seu dono e depois vai embora. Logo depois da cena inusitada, o conselheiro falou: "Eu não sei se meu cachorro aprontou alguma coisa aqui porque ele deu uma babada no meu terno", disse.

A situação, é claro, arrancou risadas dos colegas. Assista à cena:

Gafes

Desde que o Judiciário começou a realizar sessões por meio virtual com mais frequência, em razão da pandemia, cenas inusitadas começaram a aparecer durante os julgamentos. 

Durante julgamento da 4ª câmara Cível do TJ/PB, o o procurador de Justiça José Raimundo roubou a cena pegando no sono ao vivo:

No TJ/MT, por exemplo, o procurador Paulo Padro esqueceu o microfone ligado e acabou soltando um pum.

Em abril deste ano, também por um descuido com os equipamentos eletrônicos, o desembargador Carmo Antônio, do TJ/AP, chamou a atenção: apareceu em uma sessão em vídeo usando nada mais do que coisa alguma: descamisado.

Nem os ministros do Supremo estão livres de gafes virtuais. O ministro Gilmar Mendes pediu desculpas por soltar interjeição ao fim de uma live. Após se despedir dos interlocutores, S. Exa. soltou uma "porra" enquanto se retirava, sem saber que a gravação continuava.

Já durante uma sessão do pleno do STF, a netinha de Marco Aurélio apareceu na sala onde o avô proferia seu voto. Ao fundo, é possível ouvi-la dizer: "Vovôôô!".

Patrocínio

Patrocínio Migalhas