MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Bolsonaro confirma exame positivo para covid-19
Pandemia

Bolsonaro confirma exame positivo para covid-19

"Eu tive um mal estar, um pouco de cansaço, a febre, um pouco de dor muscular", afirmou o presidente.

Da Redação

terça-feira, 7 de julho de 2020

Atualizado às 15:50

t

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira, 7, que seu exame para detecção da covid-19 deu positivo: "Eu tive um mal estar, um pouco de cansaço, a febre, um pouco de dor muscular", afirmou o presidente ao anunciar o resultado positivo. "Alguns poucos, dado à idade, à comorbidade, sentem bastante e podem levar à óbito", completou quando questionado sobre a flexibilização das regras de isolamento.

Bolsonaro já havia informado a apoiadores na segunda-feira, 6, que estava com febre e dores no corpo e, por isso, decidiu fazer o exame. Ele também disse que fez uma radiografia e que o pulmão "estava limpo".

"Estou bem, estou normal, em comparação a ontem, estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei", disse. Bolsonaro, com 65 anos, faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco.

t

____________

Para que o leitor encontre as notícias jurídicas específicas sobre coronavírus, reunimos todo o material em um site especial, constantemente atualizado. Acesse: www.migalhas.com.br/coronavirus 

 

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas