AASP elabora guia para reabertura de escritórios de advocacia
Trata-se de material informativo, que contém sugestões que foram tiradas das diretrizes que constam do protocolo e demais documentos divulgados pelas autoridades competentes.
Da Redação
quarta-feira, 1 de julho de 2020
Atualizado às 15:18
Com o possível retorno presencial aos trabalhos, futuramente os advogados terão novos desafios nos atendimentos presenciais em questões sanitárias. Pensando nisso, a AASP - Associação dos Advogados de São Paulo elaborou uma cartilha digital com registro das principais providências e procedimentos a serem seguidos.
No documento é possível observar recomendações de protocolos sanitários de distanciamento social; higiene e sanitização; comunicação com clientes e colaborações; esforço de testagem e horários alternativos para a retomada do trabalho.
- Acesse à integra da cartilha clicando aqui.
Protocolo
O guia é resultado de protocolo elaborado pela AASP e outras instituições representativas da classe: CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados; SINSA - Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, OAB/SP - Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo; IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo; MDA - Movimento de Defesa da Advocacia e o IDDD - Instituto de Defesa do Direito de Defesa.
__________
_____________
Para que o leitor encontre as notícias jurídicas específicas sobre coronavírus, reunimos todo o material em um site especial, constantemente atualizado. Acesse: www.migalhas.com.br/coronavirus