MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Prorrogado regime de plantão extraordinário no TJ/AC até 30 de junho
Pandemia

Prorrogado regime de plantão extraordinário no TJ/AC até 30 de junho

Ao decidir pela prorrogação, presidência do tribunal considerou emergência da pandemia no Estado.

Da Redação

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Atualizado em 12 de junho de 2020 06:55

t

O TJ/AC prorrogou até o dia 30 de junho, o regime de plantão extraordinário, em razão da necessidade de manutenção das medidas em saúde adotadas para evitar o contágio comunitário pelo novo coronavírus.

A decisão, publicada na edição do DJe desta terça-feira, 9, é assinada pelo presidente do TJ/AC, desembargador Francisco Djalma, juntamente com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Júnior Alberto.

A Portaria Conjunta  30/20 considerou, entre outros, a prorrogação do sistema de trabalho remoto, no 1º e 2º Graus, por ato da administração do TJ/AC, caso necessário, além da necessidade de prazo para a execução de plano de retorno e de adaptação do Tribunal para a reabertura de todos serviços prestados à população.

Dessa forma, magistrados e servidores seguem em regime de home office e teletrabalho até o dia 30 de junho, sendo mantidas as audiências por videoconferência e os serviços urgentes, em regime de plantão, procedimentos já anteriormente estabelecidos pelo CNJ e pela própria Administração do TJ/AC.

Informações: TJ/AC

__________

Para que o leitor encontre as notícias jurídicas específicas sobre coronavírus, reunimos todo o material em um site especial, constantemente atualizado. Acesse: www.migalhas.com.br/coronavirus

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas